quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

...porque perder tempo em sala de bate-papo, é literalmente... uma BOSTA!







Interesse: Facilitar a vida de quem já se cansou de punhetagem pela net e esta decidido a partir pra uma real...  (Homens X Homens)

Publico alvo: Gays Masculinos amantes do Scat

Proposta do blog: Promover os contatos certos previamente selecionados por categoria, interesses e práticas, poupando os interessados do árduo caminho que é a busca à um parceiro para a pratica de scat.

Como?: Mande um email para  a opção correta dizendo se é receptor, fornecedor, light, sadomaso etc...etc...

Entraremos em contato sempre por email e após um prévio levantamento sobre seu interesse e sua busca, mandaremos sugestões de uma possivel cara metade que se enquadre na sua busca. Caso haja interesse por algum dos contatos secretos, entraremos em contato com a contra-parte e sendo o interesse mútuo, ambos receberão o contato um do outro para uma conversa e possivel encontro.

Nenhum email ou contato será repassado para alguém antes da aprovação de ambos os interessados.







6 comentários:

  1. Quero receber:
    Branco, 35 anos, bonito, 1,75, 75 quilos.
    fabio_milenio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou receptor e fornrcedor sou de sp zl

    Lukascconecta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio de Janeiro e posso viajar. 43 anos, 1.73m, 60kg, corpo liso, olhos e cabelos pretos, moreno claro, não efeminado. Procuro caras machos que curtam apenas usar (tipo caras que não encontram mulheres que curtam e ai se animam em usar um macho submisso). Curto piss, scat, spit, snot, vômit e zoophilia . Tenho interesse em grupo de heteros sado que curtam usar um cara, preferencialmente aditivados. Podemos pensar em alugar um lugar afastado, tipo sítio, onde pudéssemos fazer as sessões. Peludos, parrudos, tatuados, barbudos (bigode, barba, cavanhaque), cabeludos, roqueiros, são benvindos, mas naõ ligo para tipos, só não novinhos e nem efeminados. Meu skype é jesga007@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou afim de ser usado por macho dominador ,preferencialmente maduro. Minha submissão é total e salvo perfuraçoes e praticas que conduzam a marcas definitivas, estou pronto para servir. A humilhação, a degradação me estimulam a ser ainda mais dedicado no servir. Me tornar a privada do meu dominador , ser seu capacho e objeto de uso me fazem crescer na condiçao de slave.CBT,BALLBUSTING, FIST, palmada, Bondage, PRIVAÇÂO dos sentidos, ELETROCHOQUE E MUMIFICAÇÂO Essa é minha busca de perfeição. SUATARAHH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de BRASÍLIA-DF
      Curto fornecer e receber.
      bizarroextremo49@gmail.com

      Excluir