sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recebo


Envie um email para  scat-recebo@hotmail.com

Quanto mais detalhes do que seria aquele que você procura, mas fácil vai ser de cruzar seu cadastro com um parceiro que FORNEÇA e que seja "a sua cara".

Caracteristicas físicas da pessoa que você procura (loiros, morenos, mulatos, negros, alto, baixo, peludo, liso/depilado, etc...)

Caracteristicas sexuais (Sádicos, Mestres,caras normais, etc...)

 Estilo da pessoa que você procura (esportistas, cheirosos, fedidões, peludos, liso, largadões, mauricinho, etc...

O que espera da pessoa no scat? ( Que ele te obrigue a comer, que apenas faça você brincar, que ele cague na sua boca, corpo, etc...)

Enfim, se solte sem pudores. Lembrando que não precisa nos enviar seu nome verdadeiro, nem fone nem qualquer tipo de contato que possa vir a ferir sua privacidade.Muito menos qualquer tipo de foto.

 Caso encontremos alguém que bata em pelo menos 80% sobre aquilo que você disse procurar, enviaremos um email com as caracteristicas da pessoa a você e vice-versa.Havendo interesse mútuo e com a devida  aurotização dos envolvidos, passaremos o contato a ambos simultaneamente para que vocês possam se acertar.

Esse cadastro é apenas aos que RECEBEM SCAT e procuram um companheiro que FORNEÇA! (se você prefere FORNECER click => AQUI! 



Se você curte RECEBER SCAT envie seu email para:

32 comentários:

  1. aeh galera esero mesmo que esse seja o meio de sair do traveseiro sonhando com coisas que não saem da imaginação
    nego porco puto zn de sp - orkut

    ResponderExcluir
  2. quero chupar cú sujo de boys negros acima de 18 anos de são paulo .eu 43 anos magro 170mt
    email hanstten@hotmail.com.podem ser morenos e mulatos. em ultimo caso brancos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mulato 1.70 70 kg afim de vir chupar meu cú cheio

      Excluir
  3. BLZ? PRECISO FALAR COM CARAS QUE CURTAM SCAT TB.
    SOU DE PORTO ALEGRE, 35 ANOS E BOA PINTA.
    MEU MSN: punheteiropracaralho@hotmail.com
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. sou de BH. curto ser cagado na minha cara. moreno, 1,70m 68KKg, corpo legal, macho. tenho 28a
    henddbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como faço para me cadastrar?

    ResponderExcluir
  6. recebo...rio de JAneiro.. meu msn igormuniz20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. QUERO HOMENS DE SP QUE CAGUEM NA MINHA BOCA.
    LEONARDO_CALVIN@HOTMAIL.COM
    BCO 173 O/C CASTANHOS UNCUT 68 KG MALHO BARBA E PELOS.

    ResponderExcluir
  8. Moro no interior de PE. Proximo a capital. Tenho 24 anos. Interesse me escrevam!

    juninhoferraz2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal. Adoro um cu de macho borrado.Curto receber de caras de 18 a 30 anos.
    msn:

    fabio_milenio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Para ativos ou versáteis (+ ativos) de Fortaleza. Só adicionem caras sem frescuras e que curtam real. SKYPE: sexo.real.2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou coroa maduro 60 anso, 165 de altura scat recebeo. Quero merda na boca mijo na boca e mao no cu como eating scat como merda com mijo e agua mineral eating scat swallowing scat Sou maduro de SC . Bal camboriu quem desejar sentir a minha ligua entrando poelo cu procurando merda e esperando o cu fazer bico e despejar merda na minha boca pra eu me deliciar
    quem desejar contato
    zemarisil@bol.com.br
    Ce mario sergio 60 m

    ResponderExcluir
  12. Sou coroa maduro 60 anso, 165 de altura, 69 kg passivo discreto . Gosto de chupar um cu ate sentir a boca cheia e depois gosto que enfie a pica na minha boca e mije dentro e deixe eu saborear enquanto isso me fista e tire a merda de meu cu e passe no meu corpo por fim esporre na minha boca
    zemarisil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou fornecedor, 23 anos, passivo e procuro caras que curtam cú sujo, sou da paraíba e procuro caras não afeminados que curtam receber scat com sigilo e descrição. Meu skype: fornecedor_scat_pb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber, não na boca somente no corpo, també curto que chupem meu cú... sou de São Leopoldo - RS edubirs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou de goiania, macho discreto, fornecedor, busco machos q queira fuder cu sujo e receber scat discreto.gyn@live.com

    ResponderExcluir
  16. Sou de BH adoo rceber bastante muito e tudo que tiver para me dar. scateirouai2outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Sou de Bh adoro receber , lamber um cuzinho e limpa-lo.além de saborea-lo.scateirouai@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Sou do RJ e curto receber mijo, merda, peido e cusparada. Curto cc, chulé e sebo. Sou um gato passivo e submisso total. Add putinhodevasso@hotmail.com no skype. Tenho local e carro.

    ResponderExcluir
  19. Alguém aí de Brasilia que curta scat?
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou de Salvador, cara macho, peludo, corpo normal, cabelo raspado e procuro apenas macho ativassos de preferência negros que curtam atochar em um cu suje é bem cheio de merda..sou iniciante mas curto aprender mas caras machos...fandrade2f@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. sou de bh 178m , 69k 27 anos loiro procuro um cara de bh e regiao que curta cagar na calça e sinta muito tesao com essa situaçao

    ResponderExcluir
  22. curto receber, procuro cds, travs e mulheres que curtam de tudo, adoro receb3r , mas posso fazer também, eestou em sampa capital. meu e mail é:
    putoliberal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. sou marcos lucio adoro tudo de scat 11 951251334

    ResponderExcluir
  24. sou de Araraquara, procuro vazo sanitário e papel higiênico a disposição zap 997662006

    ResponderExcluir
  25. Sou Itaquera Zl só real sem frescura 42anos sou mais passivo mas curto chupa um cu suado uma tranza com merda mijo beijos etc tenho local de seg a quinta das 18:00 as 21:30 só real não a curiosos 970731102 wap ou psga81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sou maduro 63anos flex discreto e sigiloso de SC Balneario camboriu sc e adoro começar chupando um cu sujo o cara de 4 ate a merda encher minha boca . Ai fico de pau duro e gosto de enfiar e encher meu pau de merda. Depois caio de boca de novo e adoro levar uma mijada na boca com ela cheia de merda . Tambem gosto que o cara sente o cu na minha boca e cague o que resta melecando meu bigode . Merda mijo e porra . Penetro e e me dixo penetrar forneço e recebo com prazer
    quem quiser contato mande email. Sou puto na cama muito puto . Quero um banho de mais machos cagando juntos na minha cara e no meu corpo. Quero a boca cheia de merda mijo e porra e cu cheio de pica e mao curto fisting com ou sem merda fister e fistee. Quero lamber cu sujo e pica suja de merda ou com chessy
    silva.josemario@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Sou maduro 63anos flex discreto e sigiloso de SC Balneario camboriu sc e adoro começar chupando um cu sujo o cara de 4 ate a merda encher minha boca . Ai fico de pau duro e gosto de enfiar e encher meu pau de merda. Depois caio de boca de novo e adoro levar uma mijada na boca com ela cheia de merda . Tambem gosto que o cara sente o cu na minha boca e cague o que resta melecando meu bigode . Merda mijo e porra . Penetro e e me dixo penetrar forneço e recebo com prazer
    quem quiser contato mande email. Sou puto na cama muito puto . Quero um banho de mais machos cagando juntos na minha cara e no meu corpo. Quero a boca cheia de merda mijo e porra e cu cheio de pica e mao curto fisting com ou sem merda fister e fistee. Quero lamber cu sujo e pica suja de merda ou com chessy
    silva.josemario@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Moro em Recife venho de SP, muito branco, 41anos, 178cm, 82kg, 21cm grosso, corpo normal, procuro um cara ativo que goste de fornecer, estou super afim de ficar viciado em comer e engolir toda a cagada direto no cu do cara na minha boca ou sendo alimentado por ele na boca com a mão ou talher cocô do tipo mais firme, não ralo, escuro e que forme o tolete macio ou não bem definido com cheiro forte.

    Não curto scat do tipo pig que suja tudo.

    Tenho tesão em ver o cara cagando, sentir o cheiro do cocô, do peido que vai saindo na hora da cagada, a temperatura morna do cocô fresco exalado cheiro forte como aqueles que se sente nos banheiros públicos masculinos.

    Deve ser tesão também ver o cara soltar um cagão bem grande, grosso e podre no chão ou prato pra eu comer direto ou ele botar na minha boca como disse até eu comer todo.

    Se for negão bem preto com pau grande e grosso com prepúcio que vai e vem mostrando a cabeça melhor ainda, tbm curto pau c bastante smegma e cheiro forte.

    Adoro beber xixi com o pau dentro dentro da boca engolindo sem perder nada, gosto de tudo que sai de um cara, negro, mulato, moreno ou branco até a faixa dos 50 anos que não esteja muito além do peso.

    Só curto cara com jeitão e tipo de homem como eu, principalmente os mais altos e dotados, gay ativo, bi ou heterossexual que curta.
    Fred
    Contato: eu-038@hotmail.com

    Ps. Coisas que tenho vontade, a maioria não fiz ainda, mas tô aberto para:

    Formulário em anúncio no blog http://scatsexo.blogspot.com.br/

    Orientação sexual: Gay passivo "másculo"
    Corpo liso? Poucos pelos, cu liso

    Preferências no scat
    Você procura
    (X) Homem

    Você curte ou estaria disposto a que:

    (X) Cu sujo fedido e com gosto
    (X) Pau, saco, virilha sujos, fedidos e com gosto
    (X) Pentelhos enroscado no pau, cu e axilas de negros
    (X) Cocô
    (X) Peido
    (X) Xixi
    (X) Smegma, bastante sebo com cheiro e gosto forte
    (X) Glândulas de Tyson
    (X) Prepúcio
    (X) Excesso de Pré-cum
    (X) Cuspe
    (X) Catarro
    (X) Melecas do Nariz
    (X) Suor na axila, CC
    (X) Chulé - Ainda não sei, quem sabe c tesão eu goste
    (X) Arroto

    Como curte
    (X) Receber, cheirar, comer, chupar, engolir

    Tem local para a prática do scat?
    (X) não

    Contato e/ou rede social:
    eu-038@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou de sao paulo capital , to querendo ser inciiado por leks ativos ou malhados BRANCO , MALHO , 1,78, 80 Kg, MALHO , 46 ANOS ,, LISO , TATOO , CUZAO , putao ordinário sem frescura skyp drvadiaosp@outlook.com

    ResponderExcluir