sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Forneço


Envie um email para  scat-fornecedor@hotmail.com

Quanto mais detalhes do que seria aquele que você procura, mas fácil vai ser de cruzar seu cadastro com um parceiro que RECEBA e que seja "a sua cara".

Caracteristicas físicas da pessoa que você procura (loiros, morenos, mulatos, negros, alto, baixo, peludo, liso/depilado, etc...)

Caracteristicas sexuais (submissos, masoquistas, slaves, mauricinhos, caras normais, etc...)

 Estilo da pessoa que você procura (esportistas, cheirosos, fedidões, peludos, liso, largadões, mauricinho, etc...

O que espera da pessoa no scat? ( Que ela coma, que apenas brinque, que ela chupe etc...)

Enfim, se solte sem pudores. Lembrando que não precisa nos enviar seu nome verdadeiro, nem fone nem qualquer tipo de contato que possa vir a ferir sua privacidade.Muito menos qualquer tipo de foto.

 Caso encontremos alguém que bata em pelo menos 80% sobre aquilo que você disse procurar, enviaremos um email com as caracteristicas da pessoa a você e vice-versa.Havendo interesse mútuo e com a devida  aurotização dos envolvidos, passaremos o contato a ambos simultaneamente para que vocês possam se acertar.

Esse cadastro é apenas aos que FORNECEM SCAT e procuram um companheiro que receba! (se você prefere RECEBER click => AQUI! 


Se você é um fornecedor envie seu email para:


114 comentários:

  1. Estou em João Pessoa, Sou moreno, 1,83, 78kg, 19cm, bunda legal, corpo de macho, barba... quero conhecer alguem da região que seja passivo e curta scat. Prefiro caras entre 20 e 30 anos, preferencialmente brancos e submissos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou pass e curto scat para brincar, 22 anos, qual sua idade?

      Excluir
    2. OI cara,sou de Pernambuco,1,73 de alt.,69 kl,másculo,bunda peluda,tatuado,adoro scat docevampiro23@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola moro em Maua, sou totalmente passivo, a procura de um homem ativo que queira ser minha privada. Venha ate onde moro iremos a um motel discreto. Quero encher sua boca de merda e ver voce engolir, me beijar nos melecando com minha merda. Email: passivo9@live.com, por favor entre em contato somente que curte receber e pode vir ao meu encontro. bjs

      Excluir
  2. Procuro quem em sao paulo seja passivo, curta transar de cu cheio, que curta deixar a bunda sem lavar e esses lances, me avise curto um cu cheio curto sentir o cheiro de um cu sem lavar a dias.
    Tenho 178 magro poucos pelos branco olhos e cabelos castanhos claros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email gato, sou de sp tmbem, l.leandro02@gmail.com

      Excluir
    2. o5_junior@hotmail.com


      sp zs

      Excluir
    3. Estarei em sampa no fim de novembro-inicio de dezembro, queria iniciar no scat, apenas fornecendo...e sentir um pau no meu cu saindo todo cheio de bosta, e depois sentir o macho limpando meu rabo sujo com sua lingua... afim de fuder assim, ja sou adepto de beber mijo, porra e cuspo, é uma delicia...e ai?! como lhe encontro?

      Excluir
    4. pega o meu email cara... guysfootfetish@hotmail.comm

      Adoro levar pica no cu cheio de bosta!

      Excluir
    5. To afim.. mande um e-mail.
      sou macho discreto, 1, 78 77kg dotado passivo e curto Oq vc descreveu.
      lukaswww@hotmail.com

      fico no aguardo.

      Excluir
    6. Sou pass, tenho 1,73 branco magro, curto muito isso!!!

      Excluir
    7. so de sao paulo quero dar minha bunda pra vc cheirar meu add joao131903@ hotmail.com

      Excluir
    8. Opa add la gato.branquinho@hotmail.co sou de sp pass

      Excluir
    9. me chama: felix.123@outlook.com

      Excluir
  3. Deixa teu msn, brother. Sempre estou em João Pessoa...

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio de Janeiro, 25anos, 1,80m 64kg, bem brankim e liso, carinha de mulek de 15anos. Só forneço.. Procuro submissos do RJ até 30anos de preferência brancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rj
      gosto que cague na minha barriga e esfregue tudo enquanto estiver sentado na minha boca vou te limpar com minha língua te lamber muito seu rabo gostoso
      germanoesteves@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá add putinhodevasso@hotmail.com

      Excluir
    3. add skype putinhodevasso@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá! Sou do RJ e curto receber mijo, merda, peido e cusparada. Curto cc, chulé e sebo. Sou um gato passivo e submisso total. Add putinhodevasso@hotmail.com no skype. Tenho local e carro.

      Excluir
    5. quero ser sua privada e seu papel higiênico

      Excluir
    6. Posso ser sua privada
      Germanoesteve@hotmail.com

      Excluir
  5. SO DE GOIANIA 22 ANOS 181 PESO 79 KL MALHADO BUNDA GRANDE 21X19 DE PICA ADORO RECEBE UMA BOSTA BEM GROSSA E DURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO EM GOIAS TB... 28ANOS, TO AFIM DE CAGAR EM VC.... ONDE VC QUIZER... 1,77 DE ALT. 79KG... QUER???

      Excluir
    2. MORO NO INTERIOR DE GOIAS, CURTO MIJO, CUSPO E PORRA NA BOCA... ADORO BEBER TUDO ISSO, TENHO CURIOSIDADE NA PRATICA DE SCAT, MAS QUERO FORNECER PRIMEIRO...AFIM DE ME INICIAR NA PRATICA...

      Excluir
    3. Sou do interior de goias, 1,77 de alt. 28anos, 79kg, quero me iniciar no scat, quero fornecer bosta gostosa pra machos receptores.... afim???

      Excluir
    4. Tenho curiosidade também 35 anos nunca fiz é bacana.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. tb tenho curiosidade skype; lucasboy242

      Excluir
  6. Meu pseudônimo é Liberal-Passivo, e gostaria de fazer contato com homens que curtem scat.
    Sou moreno prá mulato, 1.76 alt., 77kg., 33 anos. Bunda grande e arrebitada. Sou gay não assumido, másculo, versátil, preferencialmente passivo. Não sou e não curto efeminados.
    Busco homem ativo, entre 18 e 36 anos, que curta receber scat. Tenho preferência por homens brancos, mas não é uma condição. Só não curto ursos.
    Gosto de ser penetrado com meu cu carregado de merda, mas com preservativo. Gosto de fornecer tb.
    Procuro sexo real.
    Posso comunicar-me via e-mail, MSN, fone....
    Moro na ZN, trabalho no Centro, e tenho disponibilidade durante a semana após 17:00.
    Não tenho local prá sexo, mas curto motel.
    Também curto sexo grupal.
    Aguardo contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querola ser sua privada
      Me manda email
      Germanoesteves@hotmail.com
      Adoro que cague na minha barriga e depois senta na minha boca e esfregue tudo

      Excluir
  7. SOU DE RONDONIA, PASSIVO,23 ANOS,BRANCO 167M 79K, SOU TOTALMENTE SEM FRESCURA, TOPO TUDO MESMO, GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR CARAS ATIVOS FEDIDOES DE 25 A 40 ANOS QUE GOSTE DE LEVAR MERDA NA ROLA, ETC... E QUE SEJAM MUITOS SAFADOS E SEJAM BEM PORCOES, CURTO MUITA PERVESAO. GOSTARIA MUITO DE SER CORRESPONDIDO!

    ResponderExcluir
  8. sou do rj capital tenho 24 anos...estou louco a procura d algum fornecedor

    ResponderExcluir
  9. sou de guarulhos 20 anos 76 kl. passivo curto dar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou de guarulhos tabem se quiser meu frodo_29atm@hotmail.com

      Excluir
  10. Moro em Araçatuba/SP, mas estou disponível para viagens.

    Não tenho preferências; estou à disposição de qualquer pessoa que queira receber minhas fezes, seja para brincar ou comer.

    Solto uns barros bem grandes e grossos.

    ResponderExcluir
  11. add dudu.led@hotmail.com . Sou Pass Submisso .

    ResponderExcluir
  12. Anonimo de Goiania, sou de Anapolis. Deixe seu e-mail, vamos conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te conhecer moramos perto. sou iniciante 23 anos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Oi eu sou de belo horizonte quero conhecer caras para scat sou atv e pass curto de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae cara vamos marcar

      Excluir
    2. sou de Bhte tenho 52 anos adoro forncecer e faço bem depois adoro sarrar para quem forneci

      Excluir
    3. Sou passsivo de Bhte mas adoraria fazer em que gostar de receber e comer meu cu sujo

      Excluir
    4. Oi, curto scat e sou passivo e moro sozinho. Se estiver a fim de algo na real entra em contato: gilmarscarmo@hotmail.com. Abraços

      Excluir
  14. sou de sao paulo 36 anos quero cherar bunda receber uma bosta cremosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email marcando para vc receber minha bosto bem gostoso na tua boca e depois vc limpa meu cu... quero que vc chupe meu pau bem sujo até eu gozar na tua cara e boca cheia de merda. cq6969@yahoo,com.br

      Excluir
    2. posso dar pra vc um deliciosa, vai curtir muito me escreva minodigo@gmail.com

      Excluir
    3. Meu e-mail: passivo99@live.com, entre em contato lucas rodrigues

      Excluir
  15. Sou de campo grande - MS, sou passivo adoro mijo e merda.pisscgms@live.com

    ResponderExcluir
  16. sou do litoral sul de sao paulo mulato 1,70 70 kg cu liso e cheio louco pra fornecer.

    ResponderExcluir
  17. Opa, blz galerinha suja... Sou de Fortaleza e tou afim de foda suja com um cara fodão, mijão. Add skype sexo_animal01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou da Paraíba 23 anos, passivo e curto fornecer, se tem alguém que curte receber entre em contato meu skype: fornecedor_scat_pb@hotmail.com (Quero sigilo e descrição absoluta!)

    ResponderExcluir
  19. Sou de Porto Alegre, tenho 23 anos, na verdade estou a procura de MULHERES que recebam meu scat / banho marrom. Entretanto , pela busca estar muito complicada estou abrindo a excessão para pessoas de mesmo sexo, MAS DE PREFERENCIA TRANSESSUAIS ou HOMEM QUE SE VISTA DE MULHER E SE MAQUIE COMO UMA , para eu poder me sentir a vontade. Quanto mais feminina e passiva melhor . Quero APENAS , DEFECAR PRINCIPALMENTE NO ROSTO, e na boca , não quero lambidas no anus e SEM SEXO , so quero cagar na cara... o parceiro fique a vontade para se masturbar no ato. Contato: simon_thaur@hotmail.com ( skype/ msn)

    ResponderExcluir
  20. Moro próximo a João Pessoa, Sou muito dscreto,e quero praticar scat no sigilo, com caras maxos. Sou branco,bonito, 1 e 73, 70 kl, 18 cm grosso,28 anos cabelo curto.Descarto afeminados! Skype plebeuxprincipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou de São Luís, passivo da bunda boa. Tenho 172cm, magro, estilo twink, 59kg, cabelos e olhos negros. Quero cagar num pauzão grande e grosso. Add SKYPE: rdrodrygom

    ResponderExcluir
  22. Quero receber Scat sou de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso fornecer se quiser frodo_29atm@hotmail.com

      Excluir
  23. Sou da ZS de SP e me amaro em FODA SUJA! MERDA,PEIDO,PORRA,MIJO,ESCARRÃO....Sou versátil e não me importo com idade,raça,cor...meu email:
    pisspigsampa@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. sou de goiania, sou passivo, quero receber merda, e cagar num kct , quem curtir deixe email douelevobosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou de Brasília. Recebo, mas com carinho. Quero ser iniciado.
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. algum de belo horizonte? sou fornecedor.Meu skype
    srmalthus2

    ResponderExcluir
  27. Alguém de Natal afim de fornecer merda? Estou pronto pra te receber.

    ResponderExcluir
  28. Sou de Bhte , casado , mas passivo do que ativo , adoro scat de todos os jeitos e formas

    ResponderExcluir
  29. SOU DE GOIANIA.
    SE ALGUEM TIVER AFIM DE LEVAR UMA CAGADA NA CARA. BEBER MIJO. E ENGOLIR CUSPE E TOMAR PORRA ADD SKYPE. SOU MORENO CLARO 23 ANOS 1,75 89kg PELUDO 18 CM FUDEDOR. SE VC CURTE SER UMA PUTA NA CAMA CHEGA MAIS...
    OBS: NAO! AOS CURIOSOS
    ADD NO SKYPE: dominadorsafo@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa blz? Quero demais. Tomar de merda e mijo.

      Excluir
  30. quero te dar muita bosta e fazer vc limpar meu cu com a língua depois enfiar meu pau no teu cu até sair lambuzado para vc limpar... mu email cq6969@yahoo,com.br sou de sampa

    ResponderExcluir
  31. Alguém aí de Brasilia que curta scat?
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. sou de sao paulo 25 anos sarado peludo curto caras magros peludos sem frescura. curto fornecer receber qq porra. quem tiver afim adiciona no skype: brobitaradao@Live.com

    ResponderExcluir
  33. Olá galera, sou um cara macho passivo de Salvador, cabelo raspado, barba, peludo, 36 anos e quero encontrar um macho ativo para fuder meu cu bem cheio...entre em contato os interessados realmente..fandrade2f@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola sou de guarulhos curto muito scat meu whats 11 946379031

    ResponderExcluir
  35. Quero começar a oferecer , nunca tentei nada do tipo antes, mas sou MT curioso, tenho 18 anos, moro em belo horizonte, deixe seu contato nas respostas, prefiro wpp... Até : )

    ResponderExcluir
  36. olá, procuro cds e travs e mulheres que curtam scart , mijo etc tc de sampa capital e topo tudo, curto receber e fazer.
    meu email: homemputoliberal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Alguém afim ? Sou Passivo. Estou em SP capital LAPA

    Whats 998512116

    ResponderExcluir
  38. Sou cara gato, másculo e to a procura de um ativão que curta fuder meu rabo e, especialmente, receber meu scat no seu corpo, pau, rosto e até comer se curtir. Quero homens másculos!! Interessados entre em contato, minodigo@gmail.com
    Sou da região de Campinas e estou sempre em SP

    ResponderExcluir
  39. Sou um cara gato, másculo e muito gostoso. Estou em busca de receptores de scat ativassos que curtam de receber muita bosta de um cara bundudo e gostosão. Só curto caras másculos, estilo hetero e bem safado. Gosto de levar rola e cagar no cara depois ou durante. Interessados entre em contato. Garanto que vão surpreender, vale a pena rs
    minodigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Alguem de Recide afim de receber bosta? Meu whats 81996624098

    ResponderExcluir
  41. Olá sou de Guarulhos, tenho 20 anos, sou passivo e sou fornecedor, sou iniciante, mas quero muito com o tempo receber também. Sou bem puto na cama.
    Me chama lá 951402855

    ResponderExcluir
  42. De Brasília/DF aqui e procurando um macho pra fornecer e me fazer de privada
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrou,sou de Brasília-DF
      Forneço e farei você de minha privada.
      bizarroextremo49@gmail.com

      Excluir
  43. Sp. zs.
    curto mto scat e vomito. curto receber..
    sou branco. alto. urso. barbudo. quem quiser deixa contato ae

    ResponderExcluir
  44. Sou são paulo Zl Itaquera 42anos sou passivo quero quem forneça em cima de mim ou que forneça e receba curto também mijo cuspe si curti beijos tudo ao extremo sem frescura só real não bate papo sou discreto tenho local de seg a quinta das 18:00 as 22:00 sou sua privada venha 970731102

    ResponderExcluir
  45. gostaria muito de participar nunca fiz mais tenho vontade meu whast 084 987359501

    ResponderExcluir
  46. sou scat de goiania somente passivo, curto fornecer e receber, quero homens somente ativos para me fornecer,EMAIL beloboygay@outlook.com

    ResponderExcluir
  47. Sou rj sou afeminado mais gostaria de quem forneça ou receba tbm adoro tem 24 anos moreno 1.78 alt peso 62 kg pau 20 cm lisinho procuro macho porco meu zap (21)98531-3446.

    ResponderExcluir
  48. Sou do RJ, quero um bom pra me comer de calcinha e socando com merda saindo e depos me lamber inteiro

    é só entrar em contato 21985368587

    ResponderExcluir
  49. Moro em Recife venho de SP, muito branco, 41anos, 178cm, 82kg, 21cm grosso, corpo normal, procuro um cara ativo que goste de fornecer, estou super afim de ficar viciado em comer e engolir toda a cagada direto no cu do cara na minha boca ou sendo alimentado por ele na boca com a mão ou talher cocô do tipo mais firme, não ralo, escuro e que forme o tolete macio ou não bem definido com cheiro forte.

    Não curto scat do tipo pig que suja tudo.

    Tenho tesão em ver o cara cagando, sentir o cheiro do cocô, do peido que vai saindo na hora da cagada, a temperatura morna do cocô fresco exalado cheiro forte como aqueles que se sente nos banheiros públicos masculinos.

    Deve ser tesão também ver o cara soltar um cagão bem grande, grosso e podre no chão ou prato pra eu comer direto ou ele botar na minha boca como disse até eu comer todo.

    Se for negão bem preto com pau grande e grosso com prepúcio que vai e vem mostrando a cabeça melhor ainda, tbm curto pau c bastante smegma e cheiro forte.

    Adoro beber xixi com o pau dentro dentro da boca engolindo sem perder nada, gosto de tudo que sai de um cara, negro, mulato, moreno ou branco até a faixa dos 50 anos que não esteja muito além do peso.

    Só curto cara com jeitão e tipo de homem como eu, principalmente os mais altos e dotados, gay ativo, bi ou heterossexual que curta.
    Fred
    Contato: eu-038@hotmail.com

    Ps. Coisas que tenho vontade, a maioria não fiz ainda, mas tô aberto para:

    Formulário em anúncio no blog http://scatsexo.blogspot.com.br/

    Orientação sexual: Gay passivo "másculo"
    Corpo liso? Poucos pelos, cu liso

    Preferências no scat
    Você procura
    (X) Homem

    Você curte ou estaria disposto a que:

    (X) Cu sujo fedido e com gosto
    (X) Pau, saco, virilha sujos, fedidos e com gosto
    (X) Pentelhos enroscado no pau, cu e axilas de negros
    (X) Cocô
    (X) Peido
    (X) Xixi
    (X) Smegma, bastante sebo com cheiro e gosto forte
    (X) Glândulas de Tyson
    (X) Prepúcio
    (X) Excesso de Pré-cum
    (X) Cuspe
    (X) Catarro
    (X) Melecas do Nariz
    (X) Suor na axila, CC
    (X) Chulé - Ainda não sei, quem sabe c tesão eu goste
    (X) Arroto

    Como curte
    (X) Receber, cheirar, comer, chupar, engolir

    Tem local para a prática do scat?
    (X) não

    Contato e/ou rede social:
    eu-038@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Cas,
    tenho 28a , curto dominantes que saibam alimentar com pegadatenho desejo de receber

    ResponderExcluir
  51. Ola! Sou um menino que realmente lembra uma menina ( tenho fotos e cam) cabelos longos castanhos, branco, cuzinho claro parecido com uma pequena fenda,bundinha com pelinhos loiros, sou meio gordinho e tenho pequenos seios , mamilos claros e grandes, procuro um cara macho que me estimule a liberar seu alimento através de meu ânus, tenho uma teoria que homens que se deliciam com um ânus, se tornam mais fortes e machos, goataria de acordar de manhã e sentir que existe um homem abrindo minha pequena bunda e buscando um botãozinho q ao passar sua lingua em minha pregas me fará abri-lo e soltar ventinhos com pequenos barulhos de amor e logo assim meu macho receberá seu alimento cheio de nutrientes para machos ,
    Procuro pessoas no RJ meu e-mail: cheirinhodeamor24@outlook.com

    ResponderExcluir
  52. Ola! Sou um menino que realmente lembra uma menina ( tenho fotos e cam) cabelos longos castanhos, branco, cuzinho claro parecido com uma pequena fenda,bundinha com pelinhos loiros, sou meio gordinho e tenho pequenos seios , mamilos claros e grandes, procuro um cara macho que me estimule a liberar seu alimento através de meu ânus, tenho uma teoria que homens que se deliciam com um ânus, se tornam mais fortes e machos, goataria de acordar de manhã e sentir que existe um homem abrindo minha pequena bunda e buscando um botãozinho q ao passar sua lingua em minha pregas me fará abri-lo e soltar ventinhos com pequenos barulhos de amor e logo assim meu macho receberá seu alimento cheio de nutrientes para machos ,
    Procuro pessoas no RJ meu e-mail: cheirinhodeamor24@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. Sou casado, 35, tenho vontade de ver (de perto ) um cara que cague em mim

    ResponderExcluir
  54. Tenho local na mooca para comedores de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, blz? Tô no tatuape e muito afim de receber e engolir tudo.

      Excluir
  55. Sou ativo e forneço trolão grosso

    ResponderExcluir
  56. sou passivo moro em maua forneço scat, email: passivo99@live.com, quero encher sua boca de bosta, nao recebo apenas forneço

    ResponderExcluir
  57. Sou de SP. Sou passivo e curto comer merda.. Tomar mijo e chupar e cheirar pau com sebo. Email boysp94@outlook.com

    ResponderExcluir
  58. Sou passivo e curto receber. boysp94@outlook.com

    ResponderExcluir
  59. Adoro receber, sou casado exijo discriç;aoe sigilo , scateirouai@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. Sou de SP-ZL curtos REAL com caras que gostem de receber principalmente na boca.
    quem estiver afim chama no email.
    Só de São Paulo
    cpvc34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Moro no Rio, baixada fluminense.tenho 1.76, corpo normal (não malhado)
    Sou gay passivo não afeminado. apenas busco um ativo que esteja interessado em comer um cu cheio de merda

    ResponderExcluir
  62. Olá,sou de SP. 32 anos,MORENO.Procuro passivas,sou ATIVO.

    lactofilia83@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Sou ativo meu wsp 61998141621 fornecedor de bosta pra macho wap 61998141621

    ResponderExcluir
  64. Estou em Porto Alegre tenho 30 anos, sou muito relaxado, e quero contato com homens que queiram se esfregar em merda cmg, adoro sebo no pau, ficar dias sem banho, bafo, sou fumante,e ativo. Qualquer coisa ativa ai, quero sentir o gosto amargo do seu Coco e beijar pra sentir o gosto da tua saliva scatinbage2@gmail.com

    ResponderExcluir