sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É isso ai!








...porque perder tempo em sala de bate-papo, é literalmente... uma BOSTA!



no-xcape





Interesse: Facilitar a vida de quem já se cansou de punhetagem pela net e esta decidido a partir pra uma real...  (Homens X Homens)

Publico alvo: Gays Masculinos amantes do Scat

Proposta do blog: Promover os contatos certos previamente selecionados por categoria, interesses e práticas, poupando os interessados do árduo caminho que é a busca à um parceiro para a pratica de scat.

Como?: Mande um email para a opção correta dizendo se é receptor, fornecedor, light, sadomaso etc...etc...

Entraremos em contato sempre por email e após um prévio levantamento sobre seu interesse e sua busca, mandaremos sugestões de uma possivel cara metade que se enquadre na sua busca. Caso haja interesse por algum dos contatos secretos, entraremos em contato com a contra-parte e sendo o interesse mútuo, ambos receberão o contato um do outro para uma conversa e possivel encontro.

Nenhum email ou contato será repassado para alguém antes da aprovação de ambos os interessados.










11 comentários:

  1. legal a iniciativa, tb criei um blog com o melhor dos videos amadores de scat mhb

    scatentrehomens.blogspot.com

    confira vamos fazer uma parceria!
    scatmachos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. valeu pelos contatos cara eh complicado encontrar quem goste e assim facilita bastante para os irmaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, quero encontro alguem gaga e mija na minha boca, tenho 47 anos e 1.70m altura e 70 kg branco. meu e-mail e: eu-amo69@hotmail.de

      Excluir
    2. eu gosto, quero encontro alguem gaga e mija em minha boca. meu e-mail e: eu-amo69@hotmail.de

      Excluir
  3. scat entre homens... vc tem no msn

    ResponderExcluir
  4. Oiiii sempre vejo videos e fotos e queria me iniciar no scat sou de sp quem quiser add la gato.branquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero real em sampa... sou atv mas curto receber scat e vomito...
    experienciavariada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém aí de Brasília que curta scat?
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí de Brasilia que curta scat?
    brasilia.kaup@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE BRASÍLIA-DF
      bizarroextremo49@gmail.com

      Excluir