quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sociedade Secreta










...porque perder tempo em sala de bate-papo, é literalmente... uma BOSTA!






Interesse: Facilitar a vida de quem já se cansou de punhetagem pela net e esta decidido a partir pra uma real...  (Homens X Homens)

Publico alvo: Gays Masculinos amantes do Scat

Proposta do blog: Promover os contatos certos previamente selecionados por categoria, interesses e práticas, poupando os interessados do árduo caminho que é a busca à um parceiro para a pratica de scat.

Como?: Mande um email para  a opção correta dizendo se é receptor, fornecedor, light, sadomaso etc...etc...

Entraremos em contato sempre por email e após um prévio levantamento sobre seu interesse e sua busca, mandaremos sugestões de uma possivel cara metade que se enquadre na sua busca. Caso haja interesse por algum dos contatos secretos, entraremos em contato com a contra-parte e sendo o interesse mútuo, ambos receberão o contato um do outro para uma conversa e possivel encontro.

Nenhum email ou contato será repassado para alguém antes da aprovação de ambos os interessados.


  
Sociedade Marrom deseja a todos, boa sorte!

8 comentários:

  1. Adorei conhecer você sou macho um cara que curte mulher, macho dominador,sou sado e sempre quis cagar na cara de uma puta, mas elas não admitem, então to disposto a fazer com homem mesmo, quero que vocês me ajudem, vou entrar em contato logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em São Paulo, Zona Leste no Parque São Lucas, to afim de engolir sua porra e levar seu mijo na minha boca, add no whatsapp:
      943333678 danilo

      Excluir
    2. Meu skype massfilip1

      Excluir
  2. procuro alguem de bh disposto a cagar em mim. enviei o e-mail aguardo resposta! =]

    ResponderExcluir
  3. Sou de Brasília, ativo e passivo, curto meter num cú cagado e cagar num pau tb... interessados: cezzare12piacere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou uma TRAVESTI INICIANTE, comecei a me hormonizar a muito pouco tempo, entao gostaria de deixa bem claro que eu ainda nao tenho seios (SAO APENAS ENCHIMENTOS QUE ENGANAM MUITO BEM)!!!

    curto muito cheirão de macho,mijo,porrah,suor,chulé forte(meias e tênis azedos),sebo,cuspida,sovaqueira forte,cueca(freiada e mijada de dias) e assim vai. ESCREVA SOMENTE SE VC ESTA AFIM

    SOU DO RIO GRANDE DO SUL

    MSN: bebe_fofuxo@hotmail.com (QUANDO ADD DEIXAR MENSAGEM OFF EXPLICANDO DE ONDE TEM MEU MSN CASO EU NAO ESTEJA ONLINE

    ResponderExcluir
  5. Sou gay pass quero cheirar os peidos de um macho ativo, por favor, entrem em contato.

    henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir